Publicidade

Prefeitura de Capela recebe mais uma ambulância fruto de emenda parlamentar da Deputada Neusa Cadore

A prefeitura de Capela, recebeu nesta quarta-feira (09) do Governador Rui Costa uma uma ambulância 0 KM, fruto de emenda parlamentar da Deputada Estadual Neusa Cadore, que irá auxiliar a saúde do município.
A aquisição do equipamento irá reforçar os serviços de transportes de pacientes, principalmente com quadros graves que necessitam de encaminhamento para hospitais da capital e das cidades vizinhas. A ambulância conta com sistema ar-condicionado, maca retrátil, banco para equipe médica, banco para assistente e acompanhante, armários para equipamentos, suporte para soro e suporte para cilindro de oxigênio.
Nesta gestão é a segunda ambulância que o município recebe fruto de emendas parlamentares. De acordo com o Prefeito Dr. Nei que recebeu a ambulância acompanhado do vice-prefeito Romeu, dos vereadores Kero, Rone, do secretário municipal de infraestrutura Celson e do diretor de projetos do Consórcio Jacuípe Erivan Santos, a ambulância chega em um excelente momento e que será mais um suporte para a saúde do município.

‘’ Em menos de dois anos esta é a segunda ambulância conquistada pelo nosso município por meio de emendas parlamentares, isso mostra o interesse da gestão em buscar melhorias para nossa cidade. Esta ambulância chega num grande momento, onde estamos finalizando as obras para reabertura do Hospital São Lucas, que foi fechado pelo CREMEB em 2017. Aumentamos nossa frota e com isso iremos melhorar também o serviço que é ofertado a população’’, disse o Prefeito.
Além da ambulância entrega a Prefeitura de Capela e demais, o Governador Rui Costa ainda inaugurou obras nas cidades de Mairí e Capim Grosso, entregou Cadastrados Ambientais Rurais a agricultores, além de assinar e autorizar ordens de serviços.




Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela recebe mais uma ambulância fruto de emenda parlamentar da Deputada Neusa Cadore Prefeitura de Capela recebe mais uma ambulância fruto de emenda parlamentar da Deputada Neusa Cadore Reviewed by Aelson fotos on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário