Publicidade

Caminhoneiros bloqueiam a BA-130 que liga Várzea da Roça á São José contra o aumento do Diesel


Na manhã desta quarta-feira (23) Caminhoneiros de Várzea da Roça pararam trecho da BA- 130 que liga de Várzea da Roça á São José do Jacuípe em manifestação contra o aumento do Diesel.


Segundo um dos manifestantes essa greve faz parte da campanha da Associação de Caminhoneiros do Brasil, e só está sendo permitida a passagem de veículos de passeio, ambulâncias, viaturas da PM e veículos escolar.

A categoria reivindica a baixa do preço do óleo diesel, anuciado pelo então Presidente Michel Temer. O aumento foi de 0,97%, acumula alta de 12,3% desde o dia 1º de maio. Com o último aumento, o preço do produto passará de R$ 2,3488 – preço que passou a valer também no último sábado – para R$ 2,3716. É o sétimo aumento consecutivo do produto.

No ato durante o protesto o Vereador Arivaldo Maia da Cruz (Val de Vadinho) - PPS esteve presente o qual também externou apoio aos caminhoneiros e profissionais da área. 

Da redação do VR14
   Cleiton Mellk

Veja as fotos:



Vereador Val de Vadinho







Caminhoneiros bloqueiam a BA-130 que liga Várzea da Roça á São José contra o aumento do Diesel Caminhoneiros bloqueiam a BA-130 que liga Várzea da Roça á São José contra o aumento do Diesel Reviewed by Aelson fotos on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário