Publicidade

Coité – Homem denunciado por estupro, agressões e ameaças contra a ex-mulher é solto depois que a mesma o inocentou e retirou a denuncia

O mesmo revelou que conviveu com a denunciante por 13 anos e tem uma filha juntos. Ficou surpreso com a Policia a sua procura, pois, tiveram um encontro sem nenhum episódio de violência ou ameaças. 


Na quarta-feira, 4, o acusado passou por audiência de custódia e a própria denunciante procurou a justiça para que fosse retirada a denuncia onde o juiz decidiu que Jenobal deve responder ao inquérito policial em liberdade.

“Como eu podia manter alguém preso quando chega a justiça ao lado da pessoa que fez a denuncia de estupro, agressões e ameaças e ela pedindo para anular a denuncia e admitiu que ele não praticou nada daquilo que tinha dito na delegacia, que é uma pessoa com quem tem uma filha e conviveu por 13 anos?” questiona o Juiz.

Após ‘limpar a barra’ perante a justiça Jenobal procurou os meios de comunicação para apresentar sua versão e também apagar imagem de homem violento que ficou após a publicação da reportagem.
Bal como é conhecido disse ao Calila Noticias que ficou sem entender quando a policia chegou a sua procura, pois, estava com a consciência limpa, não teve nada do que ela (ex) apresentou na delegacia e acabou indo parar na delegacia pela primeira vez e disse que será também a última.

“Estou dando minha versão, pois, fui detido com base apenas na declaração dela, tanto que a própria me ajudou sair quando foi a justiça dizer que nada do que falou eu pratiquei. Até agora estou sem entender. Minha relação com ela sempre foi das melhores, hoje ela mora em Coité (sede) tenho uma filha com ela e estava comigo em Almas. Ela foi buscar e aconteceu o que aconteceu, não teve nada de violência”, confessou Bal que admitiu ter se relacionado com a ex numa casa que construíram juntos e com a separação o imóvel ficou com ela.

“Quero aproveitar esse espaço do Calila também para pedi aos sites que reproduziram a matéria que coloque também essa minha versão para que venha a amenizar a situação de uma pessoa vista como violenta quando na verdade sou um trabalhador e nunca estive em delegacia”, afirma.

Bal esteve na redação do CN acompanhado do primo Elielson que por sinal é primo também a da ex-mulher de Bal, mas segundo ele está do lado da verdade, e a verdade é o que conta Jenobal. “Eu conheço toda história e estava com ele quando ela chegou. Eu sai e eles ficaram lá, e mais curioso que não teve zuada, nada chamou atenção e depois só fiquei sabendo que ele foi preso por esses motivos e eu não entendi”, falou Elielson.

A história que culminou na prisão de Bal foi contada na justiça e também ao CN mas por questão ética não será divulgada.

Redação CN

Coité – Homem denunciado por estupro, agressões e ameaças contra a ex-mulher é solto depois que a mesma o inocentou e retirou a denuncia Coité – Homem denunciado por estupro, agressões e ameaças contra a ex-mulher é solto depois que a mesma o inocentou e retirou a denuncia Reviewed by Aelson fotos on 20:44 Rating: 5

Nenhum comentário