Publicidade

Mulher denuncia ex-companheiro por estupro, agressão e ameaças

Compareceu a Delegacia de Conceição do Coité por volta das 11h de segunda-feira, 02, uma mulher identificada pelas iniciais S.A.R,  afirmando ter sido estuprada, agredida e ameaçada por seu ex companheiro Jenobal Silva dos Santos,  em sua antiga residência, no Povoado de Almas.
De acordo com a delegada titular de Coité Ludmila Andrade Araújo, o Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil foi ao referido povoado e após busca, encontrou o indivíduo, que após avistar os policiais, se evadiu. Após perseguição, Jenobal foi capturado e conduzido a Delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito – APFD.
Ainda segundo a delegada, no dia 02/03/2018, há exatamente um mês, a vítima já tinha comparecido a Delegacia informando que estava sendo ameaçada por Jenobal e foi instaurado Inquérito policial do referido delito.
Fonte Calila Notícias
Mulher denuncia ex-companheiro por estupro, agressão e ameaças Mulher denuncia ex-companheiro por estupro, agressão e ameaças Reviewed by Aelson fotos on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário