Publicidade

Em visita do Governador Rui Costa a Ipirá, Dr. Nei e lideranças políticas cobram a pavimentação asfáltica da estrada que liga Capela a Pintadas

Na manhã desta quarta-feira (21), o Prefeito Dr. Nei, acompanhado do vice-prefeito Romeu, do Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo de Ipiraí, do Vereador Kero e dos Secretários Municipais Celson Romeu e Erivan Santos, entregaram ao Governador Rui Costa um oficio cobrando a pavimentação asfáltica da estrada que liga Capela a Pintadas.

Há anos que a população de Capela e região aguardam pela pavimentação desta via, que segundo o Prefeito Dr. Nei, melhorará significativamente a vida das pessoas que trafegam por ela. ‘’ Essa não é a nossa primeira cobrança feita ao Governo do Estado. Estamos reforçando um pedido antigo, pois nossa população aguarda há anos por isso. O asfaltamento desta estrada dará mais trafegabilidade, mudará o vetor de nossa economia, além de promover mais qualidade de vida ao nosso povo. Esperamos mais uma vez que o governador nos atenda, pois, os benefícios serão grandiosos para todo o território, pontuou o Prefeito.

Os líderes políticos ainda solicitaram uma ambulância para saúde e levaram uma faixa reforçando o pedido da pavimentação asfáltica da via.

Durante sua passagem por Ipirá o governador Rui Costa inaugurou as novas dependências da Unidade de educação da Bacia do Jacuípe, que conta com laboratórios de informática, enfermagem, análises clínicas e uma Fábrica Escola do Couro. Rui também inaugurou dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água - SSAA. O governador ainda autorizou a implantação do SSAA de doze localidades de Ipirá e ainda assinou ordem de serviço para a complementação das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, com um investimento de R$ 22 milhões. 

Além destas, Ipirá recebeu uma ambulância e um trator com implementos agrícolas, e foram distribuídos 727 títulos do Cadastro Ambiental Rural, para pequenos proprietários de terra do município.


 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre
Em visita do Governador Rui Costa a Ipirá, Dr. Nei e lideranças políticas cobram a pavimentação asfáltica da estrada que liga Capela a Pintadas Em visita do Governador Rui Costa a Ipirá, Dr. Nei e lideranças políticas cobram a pavimentação asfáltica da estrada que liga Capela a Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 22:04 Rating: 5

Nenhum comentário