Publicidade

CIPE SEMIÁRIDO é homenageada com Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Irecê

Em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Irecê-BA, foi realizada homenagem à CAESA pelas ações realizadas na microrregião, em especial no município, tendo destaque, nas falas do Presidente da Casa, o Vereador Rogério Amorim, e demais integrantes, a intervenção da Unidade durante a tentativa de assalto ao Serviço Regional de Tesouraria (SERET), vinculado a agência do Banco do Brasil na cidade, ocorrido um ano atrás.

A Moção teve a indicação da Vereadora Meire Joyce, sendo acatada de forma unânime pelo colegiado. Na oportunidade, foi concedida Moção de Aplausos a CIPE SEMIÁRIDO, devidamente representada pelo seu Comandante, o Maj Maltez, o qual frisou durante o seu discurso o agradecimento pelo reconhecimento ao trabalho prestado, destacando que só é possível ações como aquelas devido a forma técnica, destemida e incansável que nossos policiais se lançam na missão, fazendo valer sempre a ordem e a lei.

*PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO*


CIPE SEMIÁRIDO é homenageada com Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Irecê CIPE SEMIÁRIDO é homenageada com Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Irecê Reviewed by Aelson fotos on 14:04 Rating: 5

Nenhum comentário