Publicidade

Associação Desportiva Jacuipense realiza ação solidária em comunidade da cidade de Riachão do Jacuípe

Na segunda feira (1), a Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) realizou sua primeira ação solidária no bairro alto do Cruzeiro, Riachão do Jacuípe.

O projeto ação solidária foi idealizado pelo vice-presidente Armando Filho e com o apoio do Presidente Clebson Araujo, contando com muitas brincadeiras para a garotada a ação foi um sucesso, levando para as crianças da comunidade, pula-pula, algodão doce, maçã do amor, cachorro quente e muita animação.

Para acontecer tudo isso, a Jacuipense contou com a ajuda de comerciantes, amigos, e da comunidade, Joaozinho e sua família foram os coordenadores da ação, os dirigentes da ADJ ainda doaram 2 bolas para a escolinha de Joãozinho, e a direção promete proporcionar ações como essas em outros bairros, e em alguns povoados.











Da redação do VR14
Associação Desportiva Jacuipense realiza ação solidária em comunidade da cidade de Riachão do Jacuípe Associação Desportiva Jacuipense realiza ação solidária em comunidade da cidade de Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 09:14 Rating: 5

Nenhum comentário