Publicidade

Secretaria de Educação e SEBRAE realizam a 1• Feira dos Jovens Empreendedores das Escolas Municipais de Capela

Secretaria Municipal de Educação realizou neste sábado (02) em parceria com o SEBRAE a 1• Feira dos Jovens Empreendedores das Escolas Municipais de Capela. A Feira foi realizada na Praça do Kioskinho e reuniu uma diversidade de produtos desenvolvidos pelos alunos durante o curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP. Além da exposição e comercialização dos produtos, os visitantes puderam desfrutar de apresentações culturais que aconteceram durante todo período da Feira.

A Secretária Municipal de Educação Lucélia Marinha que participou do evento, comemorou o resultado. “ Quando aderimos ao projeto junto ao SEBRAE sabíamos da importância para nossos alunos em terem uma disciplina que despertasse o espírito empreendedor e incentivasse o autoconhecimento. E o resultado é este a alegria estampada no rosto dos nossos jovens empreendedores, a quantidade de visitantes e de vendas dos produtos expostos comprovam o sucesso da nossa feira. Sucesso este que também foi atestado pela consultora do Sebrae que nos visitou na manhã de hoje. Só temos a agradecer aos alunos, professores e ao SEBRAE pelo sucesso desse projeto que c levaremos para o ano de 2018, concluiu a secretária. 

A 1• Feira dos Jovens Empreendedores das Escolas Municipais ainda foi prestigiada pela consultora do SEBRAE Suzethe da Silva Araújo.


















Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Secretaria de Educação e SEBRAE realizam a 1• Feira dos Jovens Empreendedores das Escolas Municipais de Capela Secretaria de Educação e SEBRAE realizam a 1• Feira dos Jovens Empreendedores das Escolas Municipais de Capela Reviewed by Aelson fotos on 20:17 Rating: 5

Nenhum comentário