Publicidade

Ônibus que transporta estudantes de Ipirá colide com carro na BA 052

No fim da tarde de quinta-feira (21) o ônibus que transporta os estudantes universitários de Ipirá para Feira de Santana colidiu com um carro na BA 052, a Estrada do Feijão nas proximidades  da  entrada da estrada  que dá acesso ao povoado Coração de Maria.

Segundo informações passadas ao VR14, o acidente deixou uma vítima fatal  que estava no Uno que era do município de Baixa Grande vários feridos no ônibus.


Ainda de acordo com informações  um carro de marca Fiat e modelo Uno, tentou ultrapassar o ônibus, quando se deparou com uma caminhonete Hiluks que vinha no sentido contrário. O motorista da caminhonete saiu para o acostamento e a motorista do Uno na ultrapassagem indevida colidiu na lateral do ônibus, forçando o motorista descer uma ribanceira. O Uno  capotou várias várias vezes. Os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente estão recebendo atendimento na UPA de Ipirá.


Breve mais informações.


Fonte: vr14
Ônibus que transporta estudantes de Ipirá colide com carro na BA 052 Ônibus que transporta estudantes de Ipirá colide com carro na BA 052 Reviewed by Aelson fotos on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário