Publicidade

Prefeitura de Pintadas e Consórcio Jacuípe realizam pavimentação asfáltica da Praça Manoel Pantaleão

Foi dado início a obra de pavimentação asfáltica da Praça Manoel Pantaleão, no centro de Pintadas. A obra é realizada através de uma parceria firmada entre o Consórcio Jacuípe e a Prefeitura Municipal e segundo o prefeito Batista o objetivo é melhorar a qualidade de vida da população pintadense.
 
“Quero dizer aos pintadenses que não vamos parar por aqui, ano que vem a ideia é fazer também na praça Honorato Gonçalves, essa é uma obra importante que deixa a cidade mais bonita e melhora a locomoção das pessoas, optamos por fazer primeiro aqui pois é a praça de eventos e também é onde realizamos a feira-livre”. Disse o prefeito.
Em entrevista ao VR14, o secretário executivo do Consórcio Silvaney Araújo, destacou a importância da parceria com a prefeitura de Pintadas.
 
“É um momento muito importante para o Consórcio está firmando essa parceria com a prefeitura de Pintadas em uma obra inovadora para a gente, que é a pavimentação asfáltica, mas não vamos parar em Pintadas, várias cidades já estão nos procurando para firmar outras parcerias e terminando aqui nós vamos iniciar em Capela”. Afirmou Silvaney.









 Da redação do VR14
Jorge Henrique e Juleilson Carneiro
Prefeitura de Pintadas e Consórcio Jacuípe realizam pavimentação asfáltica da Praça Manoel Pantaleão Prefeitura de Pintadas e Consórcio Jacuípe realizam pavimentação asfáltica da Praça Manoel Pantaleão Reviewed by Aelson fotos on 18:45 Rating: 5

Nenhum comentário