Publicidade

PM é assaltado e baleado, mesmo ferido consegue atingir os dois criminosos e um morre

Assalto e troca de tiros aconteceu próximo ao Banco do Brasil de Santa Bárbara 
Foto: ilustração
 Por volta das 19h15 de segunda-feira, 19, um policial militar lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão de Policia Militar, foi vitima de um assalto na Rua Lomanto Júnior, próximo ao Banco do Brasil, no município de Santa Barbara.

Segundo informações de populares, dois meliantes armados de posse de uma Honda CG Titan de cor vermelha estariam fazendo um arrastão nos transeuntes quando abordou o militar que estava de folga para subtrair sua moto (modelo não informado).

O mesmo entregou os pertences quando um dos meliantes disparou no policial que prontamente revidou conseguindo alvejar os assaltantes sendo que um foi ferido e devido à gravidade não resistiu e o outro conseguiu empreender fuga mesmo baleado com a motocicleta.

O policial foi alvejado por três tiros um no braço, outro no antebraço e outro no pé. Ele foi encaminhado para o Hospital Emec em Feira de Santana.

Foram feitas diligencias para tentar localizar o outro assaltante mas até o fechamento dessa reportagem não havia sido localizado.

O assaltante que tombou morto foi identificado como Rafael Gonçalves Soares,26 anos, residente na Travessa Japoranguensse, Bairro Adelba, Feira de Santana, com ele foi encontrado um revólver calibre.32 inox cano longo, Nº 709410.

Redação CN * informações ASCOM 16ºBPM
PM é assaltado e baleado, mesmo ferido consegue atingir os dois criminosos e um morre PM é assaltado e baleado, mesmo ferido consegue atingir os dois criminosos e um morre Reviewed by Aelson fotos on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário