Publicidade

Projeto de leitura possibilita aos estudantes de Nova Fátima uma viagem inesquecível ao universo das palavras

Aconteceu nos dias 10 e 11 de maio, no Colégio Estadual Virgílio Francisco Pereira, em Nova Fátima, a culminância do projeto de leitura “ Ler o mundo para compreender a palavra”. Foram 18 dias de atividades interdisciplinares que possibilitaram aos estudantes uma viagem inesquecível pelo universo das palavras.

O projeto, que teve como principal objetivo despertar e estimular o prazer e a sensibilidade pela leitura e escrita, contou com diversas apresentações culturais, dentre elas peças teatrais, produções audiovisuais, paródias, recitais de poemas e danças.
O segundo dia da culminância ficou reservado para a visita da comunidade aos stands montados pelos alunos na escola. Todo o corpo docente do Virgílio avaliou o projeto como um sucesso, uma vez que o mesmo superou todas as expectativas, alcançando seu objetivo.

Da redação do  VR14
com informações e fotos de Cristiano da Hora

Projeto de leitura possibilita aos estudantes de Nova Fátima uma viagem inesquecível ao universo das palavras Projeto de leitura possibilita aos estudantes de Nova Fátima uma viagem inesquecível ao universo das palavras Reviewed by Aelson fotos on 15:54 Rating: 5

Nenhum comentário