Publicidade

Gilmario é diplomado a vereador e celebra junto com a posse do diretório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Fátima

Na sexta-feira, 16 de dezembro, foi diplomado no fórum da cidade de Retirolândia, o vereador eleito do município de Nova Fátima Gilmario do Sindicato, junto com os demais vereadores e suplentes, além do prefeito Adrinao de Rosalvo e seu vice Assis Porto, eleitos.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram eleitos e estão habilitados para exercer o mandato que postularam, do dia 01 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2020.

Os vereadores que receberam a diplomação foram; Gilmario do Sindicato, Saulo Rios, Reinalda Mendes, Orlando Rios, Joãozinho da Lotérica, Foinha da Jurubeba, Marcone de Nadinho, Edmilson Rios e Josenaldo Porto. Além dos suplentes José Carlos (Bazia) e Juary Lima. 


A noite após o ato de diplomação na cidade de Retirolândia, o vereador Gilmario, que também foi eleito para o diretório do Sindicato de sua cidade natal e irá ocupar o cargo de secretário de finanças, participou da posse dos demais diretores e da presidenta da instituição, Antônia Oliveira que comemorou junto com os demais a sua vitória como vereador, e em nome do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rural de Nova Fátima, entregou uma placa de Honra ao Mérito, para o Sub. Tenente Alex Freitas.



"Eu só tenho a agradecer a todos que mim deram o voto de confiança, assim mim elegendo como vereador desse município que tanto eu amo, onde poderei ajudar ainda mais o meu povo querido. Não poderia deixar de agradecer também a toda minha equipe de campanha que esteve comigo durante toda a campanha. Sem esquecer também da grande conquista no sindicato, assim elegendo dona Antônia como presidente e eu Gilmario como tesoureiro". Disse Gilmario do Sincato.


ASCOM Gilmario do Sindicato
Wemisson Santos





























     

































Gilmario é diplomado a vereador e celebra junto com a posse do diretório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Fátima Gilmario é diplomado a vereador e celebra junto com a posse do diretório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 19:51 Rating: 5

Nenhum comentário