Publicidade

Alunos realizam protesto na frente da prefeitura de Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro de 2016, alguns alunos do Grupo Escolar Getúlio Vargas realizaram um protesto na frente da Prefeitura Municipal de Mairi.

Os alunos cobraram os salários atrasados do professores. Segundo eles, o professor de matemática, Derivaldo Santana Oliveira, conhecido como Derinho, não deu aula hoje por falta de pagamento. 

Na frente da prefeitura, os alunos gritaram: Pague os professores, queremos aula. Nos cartazes, eles escreveram: Ninguém trabalha de graça, GEGV precisa de professores, paga o povo seu prefeito, nem relógio trabalha de graça, pague esses heróis.

Nos outros cartazes estavam escrito: Sem professor, sem educação. Heróis de verdade não usam capa, eles ensinam. Prefeito que desviou 90 mil da educação não tem dinheiro para a educação?

Derinho disse que está com 03 meses de salários atrasados. Por esse motivo, ele suspendeu a prova de matemática que seria aplicada hoje. Flávia, professora de redação, inglês e religioso, também parou por falta de pagamento.
                        
Alunos realizam protesto na frente da prefeitura de Mairi Alunos realizam protesto na frente da prefeitura de Mairi Reviewed by Aelson fotos on 19:09 Rating: 5

Nenhum comentário