Publicidade

Motorista de Corsa morre em colisão com carreta na BR 407, próximo a Jaguarari

Ubiracy Bulhões Conceição, 50 anos, natural de Juazeiro, morreu em um acidente no final da manhã deste domingo (02),na BR 407 a cerca de 4 km da sede de Jaguarari, próximo ao povoado de Catuaba, envolvendo um Chevrolet Corsa Classic placa JRL-9810 licença de Juazeiro-BA, e uma carreta Volvo carregada com materiais de construção,placa de São Paulo-SP.

Segundo informações, o condutor da carreta, de pré-nome Givanildo, 52 anos, seguia sentido Juazeiro tendo como destino a cidade de Casa Nova, quando deparou com o Corsa totalmente descontrolado e em alta velocidade, o carreteiro tentou desviar, mas foi inevitável à colisão frontal e o tombamento da carreta, levando a morte instantânea do motorista do corsa que teve o corpo totalmente desfigurado, com várias fraturas pelo corpo.
“Eu seguia para Juazeiro quando vi o carro totalmente descontrolado, tentei desviar mas não conseguir, nunca vi uma pancada tão forte como essa” disse o motorista da carreta que nada sofreu, ainda na carreta seguia o ajudante que também saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Civil de Jaguarari esteve registrando a ocorrência e a Polícia Técnica realizou a pericia no local, em seguida removeu o corpo de Ubiracy para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Informações e fotos: Portal Jaguarari
Motorista de Corsa morre em colisão com carreta na BR 407, próximo a Jaguarari Motorista de Corsa morre em colisão com carreta na BR 407, próximo a Jaguarari Reviewed by Aelson fotos on 03:44 Rating: 5

Nenhum comentário