Publicidade

Motorista e passageira ficam feridos após colidir Corsa em poste de iluminação pública

Ambos ficaram por cerca de 1 hora e 30 minutos presos as ferragens.
acidente - gil-1-foto-raimundo-mascarenhas
Gilberto Maciel da Costa, 34 anos, morador do Povoado de Altinho da Vargem zona rural de Conceição do Coité, e Josefa Souza Macedo,24,natural de Quijingue e residente na Baixa de São Pedro em Santaluz, ficaram feridos, após o GM Corsa de placa JNF 9441 licença de Riachão do Jacuípe,  bater  contra um poste de iluminação por volta das 19h desta segunda-feira,24.
acidente - gil-des-foto-raimundo-mascarenhas
O veiculo viajava sentido centro de Conceição do Coité estrada do Distrito de Aroeira, quando a cerca de 500 metros do Roquetão, saiu da estrada de areia e bateu violentamente contra o poste que quebrou com o  forte impacto e caiu sobre o carro, fato que dificultou no resgate das vítimas, primeiro pela rede elétrica que estava ligada, segundo os funcionários da empresa que presta serviço a COELBA um rede de alta tensão com quase 8 mil volts, depois o grande trabalho da equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida para cortar os vergalhões do que sobrou do poste, para abrir a porta do lado do motorista, único local possível de retirar os ocupantes.
acidente - gil-3-foto-raimundo-mascarenhas
As vítimas só foram retirada cerca de uma hora e meia depois e foram levadas nas duas ambulâncias da Brigada e conduzidas ao Hospital Regional, embora o carro e o poste tivessem ficado destruídos, aparentemente as vítimas saíram com escoriações, porém conscientes, mas somente a equipe medica poderá informar a gravidade ou não.
A jovem teve ferimentos na face e reclamou de dores no pescoço, pois o lado do passageiro recebeu maior impacto
Ninguém soube informar o que provocou o acidente, familiares do motorista conhecido por Gil mototaxista do ponto da secretaria de Agricultura de Coité, acompanhou o dramático resgate, ficaram menos preocupados quando viam ele fazendo o sinal de positivo.

Segundo o pai de Gil conhecido de pre- nome Pedro, ele comprou o carro a uma semana.”Não presta mais pra nada, mas o que importa é a vida”, agradeceu.
acidente - gil-4-foto-raimundo-mascarenhas
Horas antes deste acidente a Brigada Voluntária foi chamada para socorrer duas jovens que estavam em um Gol  que capotou próximo ao Povoado de Gangorra, a cerca de 4 km deste.Detalhe: uma das vítimas é prima de Gil. As jovens foram levadas para o HR atendidas e libradas. 

No domingo outro acidente envolvendo poste de iluminação pública deixou dois feridos na região do distrito de Juazeirinho – Veja
Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas
Motorista e passageira ficam feridos após colidir Corsa em poste de iluminação pública Motorista e passageira ficam feridos após colidir Corsa em poste de iluminação pública Reviewed by Aelson fotos on 16:20 Rating: 5

Nenhum comentário