Publicidade

Dois ficam feridos na zona rural de Coité depois de moto colidir em poste de iluminação pública

As vitimas seguiam da Fazenda Cansanção para o centro de Juazeirinho.
José Francisco dos Santos Silva, 47 anos, e José Andrade da Anunciação Araújo, 39, (foto) ficaram feridos depois que a motocicleta Honda CG 125 de mais dados não anotados chocou-se violentamente contra um poste de iluminação no povoado de Cajazeira, região do Distrito de Juazeirinho.

Segundo um popular que prestou socorro, mas não divulgou sua identidade, o acidente aconteceu por volta das 13h50 deste domingo, 23, depois que José Francisco passou em velocidade por um quebra-molas feito pela comunidade e acabou perdendo o controle do veículo que foi ao encontro do poste.
José Francisco foi projeto para o poste, enquanto que José Andrade que estava no carona foi projeto para um cerca de arame e bateu o rosto numa estaca.

Ambos foram socorridos pela Brigada Voluntária Anjos da Vida para o Hospital Regional sendo que a situação de Andrade aparentava maior gravidade. Francisco reclamou bastante dor no ombro enquanto Andrade sofreu varias escoriações e um profundo corte na testa.

Ambos permaneceram na unidade hospitalar em observação. 
Por: Raimundo Mascarenhas
Dois ficam feridos na zona rural de Coité depois de moto colidir em poste de iluminação pública Dois ficam feridos na zona rural de Coité depois de moto colidir em poste de iluminação pública Reviewed by Aelson fotos on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário