Publicidade

Jovem fica em estado grave após cair de moto e bater cabeça em pedra em estrada da zona rural

  

O jovem Alessandro Santos de Araújo, 18 anos, sofreu ferimentos graves principalmente na cabeça após sofrer uma queda de moto numa estrada vicinal na localidade conhecida como Ruinha, próximo ao povoado Tabuleiro de Amorosa.

 

A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada por volta das 21h deste domingo, 07, e segundo Gildo Carneiro coordenador do grupo ao chegar no local encontrou a vítima em estado muito grave, após cair e bater a cabeça numa pedra caída, inconsciente e desorientada, apresentando suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) com forte sangramento na cabeça, além de escoriações pelo corpo.

 

Ainda de acordo com Gildo, percebendo a gravidade do estado de saúde do jovem e quando estava em deslocamento, no meio do caminho entrou em contato com o SAMU (Serviço de Atendimento Movel de Urgência) e pediu apoio a Unidade de Suporte Avançado (USA) e ao passar em frente da base que fica na entrada do Bairro Cidade Jardim, a ambulância do Águia adentrou e de imediato passou a vítima para os cuidados da equipe médica que intubou ainda na base e conduziu para emergência do Hospital Português onde deve pedir regulação para transferir urgente para outra unidade de maior suporte no estado da Bahia.
 

O jovem reside na comunidade Queimada do Félix que fica na mesma região onde sofreu o acidente.

 

Foi o segundo acidente na noite de domingo envolvendo motocicleta. O primeiro, mais cedo aconteceu em Tabuleiro de Amorosa que também fica próximo de Bandiaçu. 
 
Fonte: CN

 

Jovem fica em estado grave após cair de moto e bater cabeça em pedra em estrada da zona rural Jovem fica em estado grave após cair de moto e bater cabeça em pedra em estrada da zona rural Reviewed by Aelson fotos on 19:56 Rating: 5

Nenhum comentário