Publicidade

Capotamento de carreta interdita pista da BR 116 em Santa Bárbara

O acidente aconteceu no retorno de Santa Bárbara para que sai de Feira de Santana. Trânsito flui lentamente por uma via lateral

Os condutores de veículos que trafegam pela Rodovia BR 116/Norte, trecho Posto Trevo – Santa Bárbara estão enfrentando lentidão no trânsito na tarde desta quinta-feira, 14, após o capotamento de uma carreta carregada de madeirite na altura do contorno, antes de chegar à cidade de Santa Bárbara.

 

Em contato com a Polícia Militar, primeiro a chegar no local e tomar as decisões preliminares, e de imediato comunicar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que também chegou ao local rapidamente, o Calila Notícias foi informado que o condutor, cuja identidade não foi revelada, perdeu o controle do veículo e capotou, ficando atravessado por completo na via. O mesmo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU), mas o estado de saúde é desconhecido.

 

O trânsito opera lentamente, já que os veículos que seguem no sentido centro da cidade, Serrinha e outros municípios estão utilizando uma via lateral.

 

Portanto, o ideal para que saiu de Salvador e Feira de Santana e deseja chegar a maior parte dos municípios do território do sisal é pegando o viaduto do Posto Trevo no sentido Riachão do Jacuípe.

 

Fonte: calila noticias

 

 

 

Capotamento de carreta interdita pista da BR 116 em Santa Bárbara Capotamento de carreta interdita pista da BR 116 em Santa Bárbara Reviewed by Aelson fotos on 16:50 Rating: 5

Nenhum comentário