Publicidade

SEINFRA conclui recuperação do trecho da BA 381 levado pelas águas e o tráfego de veículos está liberado

Parte do asfalto ao lado da ponte foi levada pelas águas do Rio Quijingue na madrugada de sábado, 27

A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA) em tempo recorde realizou o trabalho de recuperação do trecho da BA 381, mais precisamente ao lado da ponte do Rio Quijingue que recebeu grande volume de água na madrugada do último sábado, 27 e levou o asfalto, impedindo a passagem de veículos.

 

Não demorou muito para uma equipe da Seinfra ir ao local para realizar estudos no sentido de recuperar o mais rápido possivel e por volta das 09h desta quarta-feira, 31, o trecho foi liberado.

 

Deputado Alex da Piatã comemora rapidez no serviço por parte da Seinfra
O deputado Alex da Piatã (PSD) tão logo foi informado pelo chefe de gabinete Valdemi de Assis, manteve contato com o prefeito Nininho Góis (Avante) que se mostrava muito preocupado com a situação do município que ficou ilhado em consequência das chuvas.
 
 
O parlamentar prontamente entrou em contato com o secretário de Infraestrutura Sérgio Britto e com o governador Jerônimo Rodrugues relatando a situação e pediu urgência para atender ao município de Quijingue.
 
Fonte: CN 
 

 

SEINFRA conclui recuperação do trecho da BA 381 levado pelas águas e o tráfego de veículos está liberado SEINFRA conclui recuperação do trecho da BA 381 levado pelas águas e o tráfego de veículos está liberado Reviewed by Aelson fotos on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário