Publicidade

Caminhão colide na traseira de caminhonete e deixa 6 feridos na região da Serra do Tombador

 

Na noite de terça-feira, 30, foi registrado um acidente automobilístico deixando 6 pessoas feridas na BR 324, próximo a entrada para o Soropó, na região da Serra do Tombador em Jacobina.
 
Segundo informações colhidas pelo Repórter Fala Sério, o condutor de um veículo S10 diminuiu drasticamente a velocidade no meio da pista para entrar para uma comunidade rural, sendo atingido em sua traseira por um caminhão, que não conseguiu parar.
 
Ainda de acordo com informações, haviam 06 pessoas no veículo S10, inclusive 02 crianças, sendo socorridas por duas unidades do Samu 192 para atendimento médico na UPA 24h e para o Hospital Regional.
 
O Corpo de Bombeiros Militar esteve dando apoio no resgate das vítimas e ainda de acordo com informações, apesar da gravidade do acidente, os feridos com escoriações e suspeita de fraturas, não correm risco de morte.
 
Fonte: Augusto Urgente!
Caminhão colide na traseira de caminhonete e deixa 6 feridos na região da Serra do Tombador Caminhão colide na traseira de caminhonete e deixa 6 feridos na região da Serra do Tombador Reviewed by Aelson fotos on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário