Publicidade

Brigada Anjos Jacuipenses retiram dois enxames de abelhas depois de matarem dois cavalos

Os animais estavam dentro de uma baía, ao saírem para próximo de uma plantação de palma foram atacados e não resistiram

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi para mais uma complicada missão de retirar dois enxames de abelhas que estavam alojados em uma plantação de palma numa propriedade de Riachão do Jacuípe às margens da BA 120, sentido Conceição do Coité. Os insetos atacaram dois cavalos que acabaram morrendo no último sábado, 02.

 

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada, a equipe foi ao local na segunda-feira, 04, durante o dia, mas após avaliar a situação entenderam que a noite seria mais adequado para retirar os enxames e isto foi feito, tendo concluído pouco depois das 22h.

 

Fonte: calila noticias
 

 

Brigada Anjos Jacuipenses retiram dois enxames de abelhas depois de matarem dois cavalos Brigada Anjos Jacuipenses retiram dois enxames de abelhas depois de matarem dois cavalos Reviewed by Aelson fotos on 15:45 Rating: 5

Nenhum comentário