Publicidade

Capela: Essinho é renomeado diretor de esportes do município

  

Nesta segunda feira (09/08), a prefeitura municipal de Capela do Alto Alegre divulgou a nomeação de Joelson Gonçalves, o popular Essinho, como diretor de esportes do município.

Em entrevista ao site Interior da Bahia, Essinho falou sobre a expectativa de voltar ao comando do esporte do município.

 

“Estamos preparados pra dar total apoio ao esporte no nosso município, inclusive ao futebol feminino, e a capoeira. Há uma novidade; a prefeitura disponibilizará uma quadra para que o pessoal continue com o projeto de Capoeira no nosso município, ouvimos o pedido e vamos atender”, disse.

 

Essinho foi nomeado diretor de esportes em janeiro de 2018, ficando no cargo até dezembro de 2020, quando ajudou na realização de duas edições do Campeonato Municipal, de 2019 e 2020, com a última interrompida na terceira rodada da competição devido ao início da pandemia.

Essinho vai comandar o esporte de Capela do Alto Alegre

Atualmente devido ao fato de esporte estar parado por causa da pandemia do coronavírus, o município encontrava-se sem diretor de esporte, até atual renomeação.

 

“Queremos dar apoio ao esporte amador do nosso município e atender as demandas dos nossos desportistas, já estamos começando um projeto da criação de uma escolinha para crianças de 12 a 15 anos” completou o novo diretor de esportes do município de Capela.

 

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

 

Capela: Essinho é renomeado diretor de esportes do município Capela: Essinho é renomeado diretor de esportes do município Reviewed by Aelson fotos on 20:55 Rating: 5

Nenhum comentário