Publicidade

Dida desiste de eleição após indeferimento de candidatura para prefeito de Várzea da Roça

 

O ex-prefeito e então candidato ao cargo neste ano em Várzea da Roça, Edemilton dos Santos Rios (PP), renunciou ao pleito. Em decisão desta quarta-feira (21), Dida, como é conhecido, alegou problemas com a legislação eleitoral e caso de saúde na família.
 

"Meus amigos e amigas varzeanas, é com a cabeça erguida que me dirijo a todo varzeano. Diante da situação política que acaba de se formar em nosso município, tantas decisões judiciais que estão incomodando a todo varzeano em questão à minha candidatura e também por passar momento difícil de saúde com minha mulher e a mim também tomei essa decisão de retirar minha candidatura", declarou em mensagem de áudio.

 

Antes da desistência, o ex-gestor teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça. Dida disse que o momento agora é de conseguir um nome que possa o substituir nas eleições de novembro. Com a saída dele do páreo, Várzea da Roça fica apenas com um candidato à prefeitura, Danillo Sales (PCdoB).

 

Fonte: Bahia Notícias

Dida desiste de eleição após indeferimento de candidatura para prefeito de Várzea da Roça Dida desiste de eleição após indeferimento de candidatura para prefeito de Várzea da Roça Reviewed by Aelson fotos on 14:21 Rating: 5

Nenhum comentário