Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre firma convênio para implantação do Programa CREDIBAHIA

A Prefeitura de Capela, assinou nesta terça-feira (16) o termo que celebra a adesão ao programa de Microcrédito do Estado da Bahia - CREDIBAHIA. O Programa é uma iniciativa do Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE e da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A - DESENBAHIA, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE e as prefeituras municipais. 


‘’ Esse é mais um grande instrumento de desenvolvimento para o nosso município, que visa sobretudo, a ampliar a renda e geração de emprego na nossa cidade. O primeiro passo já foi dado, agora é trabalharmos e esperamos os próximos passos passados pela SETRE para montarmos a estrutura para começarmos a prestar o serviço. Foi uma luta não só minha mas do nosso vice-prefeito Romeu, que hoje atua a frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e sabe de perto as necessidades dos nossos empreendedores’’.

O CREDIBAHIA tem como por objetivo financiar e capacitar gerencialmente e associar os empreendedores de micro e pequenos negócios do setor informal ou formal de economia urbana.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela do Alto Alegre firma convênio para implantação do Programa CREDIBAHIA Prefeitura de Capela do Alto Alegre firma convênio para implantação do Programa CREDIBAHIA Reviewed by Aelson fotos on 15:27 Rating: 5

Nenhum comentário