Publicidade

Greve dos caminhoneiros não impede que frutas e verdura cheguem ao centro de abastecimento de Coité

Segundo o barraqueiros os preços se mantém estável e apenas a batatinha deve ter aumento.
Embora a mercadoria esteja dentro do normal, os vendedores dizem que possivelmente não atenda até domingo
Véspera de feira livre em Conceição do Coité não tem sido diferente dos outros dias normais sem greve de caminhoneiros, quando o assunto é mercadoria no centro de abastecimento.
Na manhã desta quinta-feira, 24, o Calila Noticias foi conferir a realidade depois de 4 dias de greve dos caminhoneiros, e concluiu que todas as barracas estão abastecidas e o que faltava mesmo era comprador. Nossa equipe buscou informação de como conseguiram esta façanha e eles informaram que o caminhoneiros usaram alguns ‘atalhos’ para chegar.
Caminhoneiros conseguiram ‘driblar’ os pontos de bloqueio até Coité
O CN conversou com um dos caminhoneiros que disse ter aproveitado as estradas de menor movimento e sem bloqueio para viajar. Vale lembrar que a concentração maior em todo País de caminhões parados está nas áreas urbanas, onde os manifestantes podem encontrar o alimento e o banho.
Redação CN
Greve dos caminhoneiros não impede que frutas e verdura cheguem ao centro de abastecimento de Coité Greve dos caminhoneiros não impede que frutas e verdura cheguem ao centro de abastecimento de Coité Reviewed by Aelson fotos on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário