Publicidade

Pintadas vence Várzea da Roça e passa para próxima fase da Copa Jacuípe

Na tarde do ultimo sábado(5), a seleção de Várzea da Roça jogando em seus domínios (Estádio José Bonifácio) em jogo decisivo contra a seleção de Pintadas deu adeus à competição na 6ª rodada da Copa Jacuípe .

A seleção Varzeana depois de um resultado espetacular na 5ª rodada contra a seleção de Riachão não repetiu o bom futebol jogado dentro da Arena Valfredao.

Um jogo onde as duas seleções usaram da bola alta deixando o jogo feio de assistir, com pequena superioridade da seleção de Pintadas, mesmo assim a seleção Varzeana abriu o placar, mas não demorou muito para o time de Pintadas empatar com um gol contra, logo após em uma cobrança de falta a veio a virada de Pintadas.

Os gols da seleção de Várzea da Roça foram marcados por Maxwell e Douglas, já pela equipe de Pintadas o gol foi marcado por Fagner no primeiro tempo da partida.

O trio de árbitro da cidade de Jaguarari não tiveram dificuldades em sua atuação, e os torcedor atendeu ao pedido dos jogadores e da comissão técnica e compareceram em grande numero para apoiar cada uma da seleçõe.

A copa é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe.















Fonte: Val Bahia
Pintadas vence Várzea da Roça e passa para próxima fase da Copa Jacuípe Pintadas vence Várzea da Roça e passa para próxima fase da Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 20:59 Rating: 5

Nenhum comentário