Publicidade

Sec. realizará 2º mutirão de Cadastramento Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR

Após o grande sucesso do 1º Mutirão de Cadastramento Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR, a Prefeitura de Capela, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente irá realizar mais uma etapa desta ação que beneficiou mais de 900 pessoas do nosso município. O próximo mutirão será de 31 julho a 03 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

CEFIR é um registro OBRIGATÓRIO para todos os imóveis rurais, formando base de dados estratégicos para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para o planejamento econômico dos imóveis.

Na primeira edição foram realizados mais de 900 cadastros em menos de 20 dias de mutirão. Para o secretário municipal de desenvolvimento econômico é mais uma ação que a prefeitura está trazendo para beneficiar os produtores do nosso município. ‘’A primeira edição foi um sucesso, mas infelizmente ainda temos uma parcela de público sem atender, esperamos nesta segunda etapa contemplar todas as pessoas que desejam fazer o cadastro, pois é obrigatório. Apesar do período ser menor que o anterior é possível realizar um número expressivo de novos cadastros no município’’, destacou o secretário.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Sec. realizará 2º mutirão de Cadastramento Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR Sec. realizará 2º mutirão de Cadastramento Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR Reviewed by Aelson fotos on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário