Publicidade

Dois jovens morrem em grave colisão na BA 220

Segundo informações os jovens estavam retornando da cidade de Antônio Gonçalves para Campo Formoso quando a tragédia aconteceu por volta das 05h 
Corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros
Dois jovens que ocupavam um pick-up Fiat Strada morreram no fim da madrugada deste domingo, 09, após colidir com um ônibus na BA 220,próximo ao povoado de Barro Amarelo, no município de Campo Formoso – BA.

Segundo informações os jovens estavam retornando da cidade de Antônio Gonçalves para Campo Formoso quando a tragédia aconteceu por volta das 05h. De acordo com o site Campo Formoso Noticias, acredita-se que ao fazer a curva, o motorista da pick-up perdeu o controle e colidiu de frente com o coletivo que viajava em sentido contrário.
Pista mostra que no local possui dupla faixa continua que não permite ultrapassagem de nenhum motorista
Os corpos ficaram presos as ferragens, o que precisou de um trabalho minucioso do corpo de bombeiros, familiares estiveram no local do acidente para fazer o reconhecimento dos corpos, onde as vítimas foram identificadas como Franklin Miranda da Silva, de 20 anos e Jardel Campos da Silva da mesma idade, os corpos foram levados para o IML da cidade de Juazeiro e a perícia estuda as causas do acidente. Ainda não há informações sobre o paradeiro do motorista do ônibus.

Redação CN * informações: Marcones Nunes da 98 FM  | CFN


Dois jovens morrem em grave colisão na BA 220 Dois jovens morrem em grave colisão na BA 220 Reviewed by Aelson fotos on 21:48 Rating: 5

Nenhum comentário