Publicidade

Vereadora de Várzea da Roça Joilma Rios participa da inauguração do Hospital da Mulher em Salvador


No último dia 09, o Governador Rui Costa inaugurou o Hospital da Mulher que contou com investimento na ordem de R$ 40 milhões. Lideranças políticas de todo o estado estiveram presentes na solenidade.

A Vereadora Joilma Rios de Várzea da Roça representou o município no evento e comentou:
 “O Hospital da Mulher inaugurado pelo Governador Rui é uma prova do seu comprometimento com as mulheres. Como defensora desta causa não poderia deixar de prestigiar este momento e transmitir o apoio à tão importante obra. ” Afirmou Joilma Rios.

A Bahia tem cerca de 130 mil mulheres a mais que homens. Este número reflete no atendimento do sistema único de saúde (SUS).

O Hospital inaugurado é o segundo maior do Brasil especializado no atendimento à saúde da mulher. Contará com 10 salas cirúrgicas e 136 leitos, além de centro de diagnóstico, laboratório de análises clínicas e diagnósticas.

Na agenda da vereadora também esteve incluída a visita à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB, à Secretaria de Políticas para as Mulheres – (SPM) e à deputada estadual Neusa Cadore para apresentar demandas do município, dentre elas a nomeação do Delegado, apoio na geração de emprego e renda, combate à violência contra as mulheres e a revitalização da reserva da Barragem São José.

A abertura de um escritório avançado da Embasa em Várzea da Roça e melhoria na qualidade da água fornecida pela mesma.

Fonte : Foguinho Eventos
Vereadora de Várzea da Roça Joilma Rios participa da inauguração do Hospital da Mulher em Salvador Vereadora de Várzea da Roça Joilma Rios participa da inauguração do Hospital da Mulher em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário