Publicidade

SSP discute realização de perícias em armas de policiais

Ao todo, 12 projetos de melhorias de processos serão abordados 
Foto: Divulgação SSP;BA
 Para acelerar o processo de perícia em armas de fogo utilizadas por policiais em casos de auto de resistência, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), através da Superintendência de Gestão Integrada da Ação policial (Siap), fez a primeira reunião do grupo de trabalho criado para discutir o processo de Realização de Perícia em Armas de Fogo, na manhã da última sexta-feira (13).

O encontro, que aconteceu no prédio administrativo da SSP, Centro Administrativo da Bahia, contou com a participação de integrantes das polícias Civil, Militar e Técnica, além de integrantes do Escritório de Projetos e Processos (DPPE) da pasta. “O trâmite envolve diferentes órgãos da segurança, e por isso, é necessário analisar todo processo para reduzir o tempo, possibilitando que o armamento retorne para atividade o mais rápido possível”, frisou a coordenadora de processos do DPPE, capitã PM Tatiana Eleutério.

A proposta de melhoria na dinâmica integrará o Portfólio de Processos do Plano Estratégico do Sistema Estadual de Segurança Pública (PLANESP), em vigor no período de 2016 a 2025. Ao todo, 12 projetos de melhorias de processos serão abordados. Uma nova conferência está agendada para o dia 26 de janeiro.


SSP discute realização de perícias em armas de policiais SSP discute realização de perícias em armas de policiais Reviewed by Aelson fotos on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário