Publicidade

População de Capela realiza doação de alimentos e roupas para Vilmar, que precisa de transplante de rim

No domingo 29 de janeiro, um grupo de pessoas da cidade de Capela do Alto Alegre,  foram até o povoado Cascalheira, município de Pé de Serra, para entregar vários alimentos e roupas a família de Vilmar Santos que sofre doença renal crônica avançada e está precisando fazer um transplante de rim, e seus pais passam por dificuldades financeiras.  

Em Capela, as doações foram recolhidas na Selaria Elias Bacelar e através  dos esforços dos integrantes dos grupos de WhatsApp, Amigas e Amigos Vaqueiros e Mangalarga Marchador.


O caso do jovem tomou repercussão regional após matéria produzida pela VR14
 que ultrapassou 238 mil visualizações na página do site no Facebook.


VEJA A MATÉRIA:
                  
Vilmar começou a sentir os primeiros sintomas da doença quando tinha 5 anos de idade, e quando descobriu seus rins funcionavam apenas 20%, desde então ele faz o tratamento de hemodiálise através do SUS, na clínica Senhor do Bonfim em Feira de Santana, 3 vezes por semana.  
 
Devido a doença ele precisou fazer 3 cirurgias na cabeça e está necessitando de uma na garganta, além de suas pernas estarem ficando tortas.
                         

Para aqueles que tem o mesmo tipo sanguíneo de Vimar “O Positivo” e queiram fazer os exames de compatibilidade para realizar a doação do rim, podem entrar em contato com a  família através dos telefones 75-981143617 (Lorena)  ou  75-999032700 (Mirene).

Quem estiver longe e queira fazer doações financeiras,  a conta bancária é da Caixa Econômica, agência, 3644 013, conta 14020-3, Valmirene Oliveira Santos.

A baixo fotos da entrega das doações:

Da redação do VR14
Jorge Henrique
População de Capela realiza doação de alimentos e roupas para Vilmar, que precisa de transplante de rim População de Capela realiza doação de alimentos e roupas para Vilmar, que precisa de transplante de rim Reviewed by Aelson fotos on 11:28 Rating: 5

Nenhum comentário