Publicidade

Prefeito eleito de Mairi, Jobope é diplomado pela Justiça Eleitoral

O prefeito eleito de Mairi, Jobope (PT), foi diplomado na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2016, pela Justiça Eleitoral. O ato atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, portanto, está apto a tomar posse no cargo em janeiro.

Além de Jobope, o vice Gustavo Carneiro (PMDB), mais 11 vereadores eleitos e um suplente de vereador foram diplomados no Fórum da Comarca de Mairi.

Eleições

Jobope bateu o atual prefeito, Raimundo Dentista (PSD), na última eleição municipal com 58,65% dos votos válidos (6.256 votos). Raimundo obteve 41,35% dos votos válidos, o equivalente a 4.410 votos. A frente foi de 1.846 votos.

Biografia

José Bonifácio Pereira da Silva, mais conhecido como Jobope, é natural de Mairi. Ele é empresário e irá governar a cidade nos próximos quatro anos (2017-2020). Jobope foi vice-prefeito de 2009 a 2012, ao lado do então prefeito Antônio Capeta.

Resultados gerais:

Votos apurados – 14.695 (100%)
Jobope (PT) – 6.256 (58,65%)
Raimundo Dentista (PSD) – 4.410 (41,35%)
Brancos – 169 (1,46%)
Nulos – 717 (6,21%)
Abstenção – 3.143 (21,39%)

Texto: Lindomar Assis / Fotos: Agmar Rios
              
              

Vereadores eleitos que diplomados:
Confira as fotos da diplomação:
























































































































Aguardem mais fotos
Veja mais

Prefeito eleito de Mairi, Jobope é diplomado pela Justiça Eleitoral  Prefeito eleito de Mairi, Jobope é diplomado pela Justiça Eleitoral Reviewed by Aelson fotos on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário