Publicidade

Foragido da delegacia de Mairi resolve se entregar

No fim da tarde desta quarta-feira, 16 de novembro de 2016, o jovem Maycon Brito dos Santos, de 20 anos, que fugiu da delegacia da Mairi, resolveu se entregar.

O jovem foi para a delegacia de Mairi escoltado pela guarnição da Polícia Militar e se apresentou espontaneamente ao delegado Zennon de Almeida. 

Na delegacia, Maycon informou ao delegado que ter fugido, foi um erro gravíssimo, porque passou a responder a outro processo. Ainda segundo ele, a vida como foragido é uma incerteza, pois ele vivia com medo e escondido. 

Maycon deseja que a justiça seja feita e quer sair da prisão pela porta da frente, para ser reconhecido pela sociedade e voltar a trabalhar.

O jovem foi preso por ter arrombado um supermercado em parceria de duas adolescentes. Durante o tempo que estava foragido, ele disse que passou por Sergipe, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Foragido da delegacia de Mairi resolve se entregar  Foragido da delegacia de Mairi resolve se entregar Reviewed by Aelson fotos on 20:53 Rating: 5

Nenhum comentário