Publicidade

Polícia de São José registra o 4º homicídio em uma semana em Itatiaia.Vitima era primo da prefeita; diz site

Todas as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo e nenhuma teve chance de ser socorrida 
As policias Civil e Militar do Município de São José do Jacuípe registraram mais um homicídio no Distrito de Itatiaia, localizado às margens da BR 324 entre os municípios de Capim Grosso e Gavião e chegou ao quarto em apenas uma semana.

De acordo com o site FR Noticias, o último homicídio aconteceu por volta das 16h de sábado, 22, tendo como vítima um homem conhecido por ‘Cosmão’ que era primo da prefeita do município conhecida por Verinha. Ainda segundo o site, ele foi assassinado na frente de um bar quando segundo populares, dois homens em uma moto praticaram o crime e saíram sentido ignorado.

Quatro homicídios em uma semana em Itatiaia

O primeiro homicídio foi na noite de sábado, 15, teve como vítima um guarda municipal, que no mês de julho durante as comemorações do tradicional São Pedro de Itatiaia, teria feito disparos de arma de fogo contra um grupo de jovens que segundo ele estariam praticando baderna, um dos tiros matou um jovem de 15 anos e deixou outro ferido. Dois dias depois, dois jovens foram executados dentro de um veículo de passeio, não há informações se havia ligação entre os crimes.

Redação CN | Foto: Blog Arnaldo Silva Radialista

Polícia de São José registra o 4º homicídio em uma semana em Itatiaia.Vitima era primo da prefeita; diz site Polícia de São José registra o 4º homicídio em uma semana em Itatiaia.Vitima era primo da prefeita; diz site Reviewed by Aelson fotos on 20:32 Rating: 5

Nenhum comentário