Publicidade

Valente – Carro é atingido por outro e só parou ao bater em poste de iluminação

Acidente aconteceu na entrada para os povoados de Encruzilhada, Tanquinho e Santana
O Fiat Palio foi arremessado para fora da pista e parou no poste | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um acidente no fim da tarde desta terça-feira, 20, na altura do Km 22 da BA 120 trecho Valente – Retirolândia envolvendo o Fiat Palio com placa de Conceição do Coité e um Fiat Strada também licenciado em Coité, deixou quatro feridos sem gravidade. 
Felizmente nenhum ocupante sofreu lesão grave | Foto: Raimundo Mascarenhas
O acidente aconteceu na entrada do Povoado de Santana em Valente, segundo informações os dois veículos seguiam no mesmo sentido (Retirolândia) com o Palio na frente conduzido por Edmundo Alves dos Santos e no banco do carona sua filha Rebeca de Jesus, ao fazer a conversão a esquerda para acessar a estrada vicinal que também dar acesso a comunidade de Encruzilhada onde moram, foi atingido pelo Strada e os dois carros saíram da pista, sendo que o Palio só parou quando encontrou um poste de iluminação. 
Strada também saiu da pista e ficou a cerca de 40 metros a frente do Palio | Foto: Raimundo Mascarenhas
Apesar de danificar bastante o Palio, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves, foram levados para o Hospital José Mota em Valente e pouco tempo depois foram liberados. O Fiat Strada pertence a Comercial Santa Bárbara que tem matriz em Coité e assim como o Palio tinha saído de Valente e abordo do veículos dois funcionários Antônio Junior e Alex Martins, não tivemos informações que estava conduzindo, ambos foram atendidos no mesmo hospital e no inicio da noite liberados.

Redação CN
 
Valente – Carro é atingido por outro e só parou ao bater em poste de iluminação Valente – Carro é atingido por outro e só parou ao bater em poste de iluminação Reviewed by Aelson fotos on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário