Publicidade

Oposições de Mairi realizam grande encontro no povoado do Bonsucesso‏

No último sábado, 14 de maio de 2016, os partidos de oposição do município de Mairi realizaram, em conjunto, uma reunião com liderança e a população do povoado do Bonsucesso. Estiveram presentes representantes do PMDB, PT, PP e PC do B.

Num clima muita alegria, a reunião foi aberta com as palavras dos representantes comunitários locais, Eduardo e o pré-candidato a vereador pelo PP Luís. Ambos destacaram a falta de investimentos e cuidados da atual gestão para com a comunidade. Segundo eles," a gestão atual abandonou tudo que existiam de bom no Bonsucesso: esporte, cultura e lazer. Hoje Bonsucesso está triste, pois a prefeitura nos virou as costas".
Também presentes ao evento, os vereadores Alan, Roque e Pororó mencionaram a falta de compromissos desta gestão para com o povo de Mairi. Para eles, essa gestão atrofiou o crescimento do município, gastando os nossos recursos fora da cidade, não ajudando o comércio local. Nem mesmo serviços básicos como manutenção das estradas e da iluminação pública esse governo não faz. Ainda mais, terceirizou todo o serviço público, não pagando em dia parte dos seus servidores. Como se não bastasse, ainda temos que vê um gestor se envolvendo constantemente em problemas judiciais, envergonhando para tal o nosso povo.

Gustavo Carneiro, colocou a sua preocupação com o futuro do município. Mairi hoje encontra-se parado, sem perspectivas; nossos jovens não visualizam futuro com essa gestão que está ai. Segundo ele, "É fundamental e urgente mudarmos os rumos políticos de Mairi. A nossa cidade necessita de um prefeito que goste mais de Mairi, que invista mais em Mairi, que abrace mais os nossos problemas".

O ex-vice Prefeito Jobope mencionou também a necessidade de mudança para Mairi. Para ele, "a oposição marchará junta e coesa para o bem dos filhos de Mairi". Ainda segundo Jobope, Mairi deve voltar a ser governado por um filho de Mairi, uma vez que a atual gestão perdera o carinho com os mairienses, abandonado o esporte, a cultura e os serviços básicos e necessários a que a população tanto necessita.

O vice prefeito Aliomar Muritiba destacou a falta de responsabilidade que essa gestão tem com o município de Mairi. Segundo ele, "Mairi deixa de investir nela própria por conta de um modelo administrativo ultrapassado que não ouve as pessoas". Ainda segundo o mesmo, "uma boa gestão deverá pautasse no dialogo com todos os segmentos da sociedade para posteriormente desenvolver as políticas públicas fundamentais ao desenvolvimento local".

Por fim, a palavra foi aberta aos membros da comunidade, oportunidade pela qual se ouviu os anseios locais. Todavia, o que mais percebeu-se fora o número de pessoas ao evento que votaram na gestão atual e que agora mostram-se dispostos a marchar com as oposições na busca por um Mairi que valorize os mairienses.
                              
 
 Fonte: ASCOM - PMDB Mairi
Oposições de Mairi realizam grande encontro no povoado do Bonsucesso‏ Oposições de Mairi realizam grande encontro no povoado do Bonsucesso‏ Reviewed by Aelson fotos on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário