Publicidade

Criança de 5 meses é sequestrada em Baixa Grande

Na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016, por volta das 15 horas, a senhora Irani Nascimento Souza Sodré, prestou queixa na delegacia de polícia de Baixa Grande-BA.

Segundo Irani, uma jovem de prenome Carol Barreto, supostamente raptou uma criança de cinco meses, na rua da padaria, localizada no bairro Novo Horizonte e depois tomou destino ignorando.
Duas mulheres identificadas como Kessia Carvalho Santos e Ana Claudia Silva Cruz, naturais de Salvador, que estavam com a acusada, foram localizadas e presas. 

A criança raptada é Eduarda Nascimento S de Almeida. A guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estão fazendo diligências no sentido de encontrar a criança e a suposta sequestradora, que é moradora do povoado de Lagoa do Cipó, município de Baixa Grande..
 Carol é suspeita de ter raptado a criança

Informações e foto enviadas pela Polícia Militar
Criança de 5 meses é sequestrada em Baixa Grande Criança de 5 meses é sequestrada em Baixa Grande Reviewed by Aelson fotos on 09:53 Rating: 5

Nenhum comentário