Publicidade

Jovens Pintadenses doam alimentos e roupas para famílias carentes da cidade

Que em 2016 possamos compartilhar mais matérias como essa!
 Um grupo de jovens da cidade de Pintadas tornou o fim de ano de algumas famílias carentes um pouco mais feliz, através de doações de alimentos e roupas.

Segundo Paloma Souza uma das idealizadoras, a iniciativa surgiu de um pequeno grupo de amigos, que criou um grupo no Wathsapp para iniciar a mobilização. A partir daí os jovens conseguiram várias pessoas para abraçar a ação.


Foram arrecadados mais de 150 quilos de alimentos e uma grande quantidade de roupas, que foram doados para as famílias que foram identificadas passando dificuldades.


O grupo que realizou os trabalhos é formado por Túlio Souza, Jorge Júnior, Adryelle Ferreira, Suzzane Almeida, Deivid Santos, Suzzana Carvalho, Romeu Santana e contou com a colaboração de Rodrigo Rios, Manoel de Jesus, Micaele Santos, Hugo Oliveira e Carlos Nascimento.

Veja as fotos:
 
 
 
 
 
 
 


Redação e fotos: Jorge Henrique
Jovens Pintadenses doam alimentos e roupas para famílias carentes da cidade Jovens Pintadenses doam alimentos e roupas para famílias carentes da cidade Reviewed by Aelson fotos on 11:47 Rating: 5

Nenhum comentário