Publicidade

Idoso acusado de envolvimento com menor em Capela é liberado pela justiça e diz que é inocente

O VR14 publicou uma matéria no dia 22 de novembro, de um fato acontecido com Ananias Timoteo dos Santos, popular Preto, de 70 anos de idade,(Foto capa da matéria) o qual segundo informações foi acusado de ter abusado sexualmente uma menor, no sábado dia 21 de novembro, em uma casa nas proximidades do bairro das Casas Populares, na cidade de Capela do Alto Alegre, onde o mesmo  foi preso pela Policia Militar da cidade  e transferido para delegacia de Riachão do Jacuípe.

Na manhã de segunda-feira, dia 23 de novembro, Ananias, conseguiu através do Ministério Público, a liberdade provisória, na Vara Criminal da Comarca de Riachão do Jacuípe.


O VR14 foi procurado por um dos seus filhos para ser apresentada a versão de seu pai sobre o fato,  o qual passou para um de nossos repórteres, de acordo o  sua perspectiva como aconteceu.  Onde o mesmo afirmou que é inocente.


Segundo o idoso, a menor entrou em sua casa para poder ver uma cisterna (local de armazenamento de água), quando a Polícia junto com o Conselho Tutelar chegaram e  encontraram a menor na casa, acontecendo a prisão e ainda segundo ele a menor a todo momento dizia que não tinha acontecido nada.

“Eu estava deitado e olhei para porta aberta e vi a menina, ai eu perguntei. O que você está fazendo aqui?, ela disse: ‘Tô olhando a cisterna’, mandei ela ir embora, ela não foi, ai foi nesse momento que eles chegaram e me prenderam. Perguntaram a ela se tinha acontecido algo, ela disse para eles que não, e mesmo assim me prenderam. Eu só espero que se existe justiça que ela seja feita.” Disse Ananias.

Segundo 2 dos seus 10 filhos, a prisão causou grande constrangimento em toda família.  
 “Isso gerou um transtorno para a toda família, porque pai foi acusado
 como ‘estruprador’, acusado de estrupo, uma coisa que ele não fez, agora vocês imaginem aí, somos em dez irmãos, seis no Rio e quatro na Bahia, eu tenho irmã grávida que passou mal, no Rio por causa desse ocorrido. Imagina aí o transtorno que gerou, todos nós aqui da família passando na rua cabisbaixo, porque as pessoas olhavam para gente, com olhar atravessado, diferente, porque meu pai foi acusado de “estuprador”. Quando eu fiquei sabendo que meu pai foi preso, eu fui de imediato ver meu pai e quando eu chego lá, eu vejo ele, dentro de um camburão. A única coisa que a gente queria era que a justiça seja feita, se existe justiça no mundo que ela seja feita. A gente sabe que a justiça do nosso país é muito falha, mas eu acredito muito na justiça de nosso Deus e acredito também na justiça aqui da terra, porque eu sei que ainda existe, pessoas justas.” Disse Neto Costa, filho de Ananias.
  “Eu acho que as pessoas hoje, que está no poder tem que saber trabalhar, usar o bom senso, porque isso é uma coisa que deixa todo mundo constrangido.” Disse outro filho de seu Ananias, Anevaldo Silva, popularmente conhecido Neneco.

Informação vr14
Idoso acusado de envolvimento com menor em Capela é liberado pela justiça e diz que é inocente Idoso acusado de envolvimento com menor em Capela é liberado pela justiça e diz que é inocente Reviewed by Aelson fotos on 08:50 Rating: 5

Nenhum comentário