Publicidade

Motociclista morre em estrada vicinal de Tucano depois de ser atingido por caminhão pipa

Vítima era comerciante de hortaliças e retornava da feira livre da cidade.
MOTOCICLISTA-MORRE-EM-ACIDE
O agricultor Edielcio Pimentel  Coelho, de 38 anos, morreu na tarde de sábado (10), após ter a moto que conduzia atingida por um caminhão pipa. O trágico acidente aconteceu por volta das 15h10, na localidade da Fazenda Juá, na estrada que dá acesso a sede do município de Tucano ao povoado de Poção.

Segundo informações de familiares, “Pascoal” como era conhecido, estaria retornando da feira livre da cidade, onde o mesmo vendia frutas e verduras produzidas em sua pequena propriedade, quando teve sua motocicleta de dados não anotados, atingida pelo caminhão. Ainda de acordo com os familiares, após o acidente, o ‘pipeiro’ que ainda não foi identificado, teria passado em frente à casa de uma mulher que mora nas proximidades do local do sinistro, e havia informado do ocorrido, fugindo logo em seguida.

Um comerciante do povoado de Poção, conhecido por  Carlinhos, que também é primo da vítima, contou a reportagem do site Gil Santos Notícias, que chegou minutos após o acidente, no intuito de socorrer o agricultor, mas  antes mesmo de ser socorrido, o mesmo faleceu.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.

Redação CN * informações e fotos: Gil Santos Noticias
Motociclista morre em estrada vicinal de Tucano depois de ser atingido por caminhão pipa Motociclista morre em estrada vicinal de Tucano depois de ser atingido por caminhão pipa Reviewed by Aelson fotos on 10:57 Rating: 5

Nenhum comentário