Publicidade

Homem é assassinado a tiros e outro baleado em Coité

Populares afirmam que duas pessoas em uma moto, dados ignorados, efetuaram os disparos contra os rapazes. 
Na esquerda, Edvaldo que veio a óbito, seguido de Paulo Lima baleado
Na madrugada desta sexta-feira (30), os moradores da Rua Senhora Santana e Matadouro tiveram uma noite agitada. Por volta das 1h25 min, Edvaldo de Jesus Santos, conhecido como “Taiau” foi assassinado com vários tiros próximo a Brasilgás. Segundo informações,  a vítima estava acompanhado por Paulo Lima dos Santos, apelidado de “Mô pivete” que também foi baleado e precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. Populares afirmam que duas pessoas em uma moto, dados ignorados, efetuaram os disparos  contra os rapazes.

De acordo com a família de Edvaldo, ele estava em São Paulos há seis anos trabalhando e fazia apenas um mês e quinze dias na cidade, ao qual veio para rever a família e o filho e não estava mais usando drogas. Em São Paul, o rapaz ficou em uma clínica de recuperação para curar o vício e atualmente frequentava uma igreja evangélica.

A Redação do Calila tentou localizar a família da outra vítima, mas não obteve êxito. Moradores afirmaram apenas que “Mô pivete” foi baleado com aproximadamente dois tiros. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Há comentários que Edvaldo e Mô Pivete estaria em um bar, a qual houve uma discussão e após se retirarem, foram surpreendidos pela moto. Além disso, que o atirador seria uma mulher. Cabe a Polícia investigar o caso.

Thaise Ewbank/ Fotos: Arquivo pessoal e 4ªCIA
 
Homem é assassinado a tiros e outro baleado em Coité Homem é assassinado a tiros e outro baleado em Coité Reviewed by Aelson fotos on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário