Publicidade

Prefeitura de Várzea da Roça entrega materiais esportivos aos participantes da Copa Jacuípe 2015

No dia 15 de maio de 2015, aconteceu a convocação dos atletas varzeanos participantes da Copa Jacuípe 2015. Na oportunidade foi feito a entrega de materiais esportivos (chuteiras, bolas, coletes, redes e outros) a equipe do município.

Todo material foi fornecido pela Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da Secretaria de Educação.

Copa Jacuípe 2015

A competição conta com a participação de 16 equipes, divididos em 04 grupos com 04 equipes cada, jogando entre si em jogos de ida e volta. A competição voltará sua atenção para jogadores de até 20 anos, sendo 27 atletas do ano de 1995 e 3 atletas de 92.

A Copa Jacuípe tem como parceiros: o Consórcio Público formado pelas Prefeituras da Bacia do Jacuípe, a Sudesb e o Sicoob Sertão que oferecerão além de recursos para realização da competição, cursos de arbitragem e técnicos de futebol, tudo no sentido de desenvolver e fomentar a prática esportiva no estado.

Na tarde deste domingo, 31 de maio de 2015, foi realizada a abertura da Copa do Jacuípe de Futebol sub-20, na cidade de Capim Grosso.

O jogo foi realizado no Estádio Franciscão, entre as seleções de Capim Grosso e  Quixabeira, com arbitragem da cidade de Mairi. As duas seleções empataram em 1 a 1.

As equipes participantes são: Várzea da Roça, Baixa Grande, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pintadas, Pé de Serra, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Itatiaia, Serra Preta e Gavião.

Ascom Várzea da Roça
Prefeitura de Várzea da Roça entrega materiais esportivos aos participantes da Copa Jacuípe 2015 Prefeitura de Várzea da Roça entrega materiais esportivos aos participantes da Copa Jacuípe 2015 Reviewed by Aelson fotos on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário