Publicidade

Prefeito Ney do Banco e Ailton de Lagoa das Flores, fazem a entrega de alimentos no Hospital Aristides Maltez em Salvador.

Prefeito Ney do Banco e Ailton de Lagoa das Flores, fazem a entrega de alimentos no Hospital Aristides Maltez em Salvador. Este ato de ação social já acontece à alguns anos. O prefeito Ney do Banco afirma com Ailton que enquanto gestor do município ele tem esse compromisso com o mesmo, comprometendo-se em 2015 junto com Ailton realizar arrecadação para aumentar a quantia dos alimentos que em 2013 e 2014 foram cerca de 1,500 kg (cada ano). Ailton que graças a Deus e a ajuda do Hospital Aristides Maltez conseguiu seu objetivo, agradece a todos que contribuíram e enquanto vida irá contribuir com sua ação social. 
 

Divulgação: Secretaria Municipal de Administração.
Prefeito Ney do Banco e Ailton de Lagoa das Flores, fazem a entrega de alimentos no Hospital Aristides Maltez em Salvador. Prefeito Ney do Banco e Ailton de Lagoa das Flores, fazem a entrega de alimentos no Hospital Aristides Maltez em Salvador. Reviewed by Aelson fotos on 17:20 Rating: 5

Nenhum comentário