Publicidade

Idoso morre ao pular de ônibus sem freio com passageiros de Pé de Serra em Feira de Santana

O idoso João Cordeiro Carvalho, 64 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, após sofrer um acidente envolvendo um ônibus que transportava cerca de 40 passageiros de Pé de Serra para o Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

Passageiros afirmam que o idoso subiu na cadeira e pulou a janela do ônibus quando foi informado de que o veículo, de placa JOZ -7841, estava sem freio. O acidente aconteceu por volta das 6h, na Rua Gonçalo Alves, em frente ao Sesi, no bairro Alto do Cruzeiro. O ônibus desgovernado só parou quando bateu em um muro.

A passageira Florisvete de Jesus disse que o ônibus já vinha apresentando problemas e que chegou a parar duas vezes. “Em uma das vezes, o motorista colocou água no carburador, disse que o carro estava bom e seguiu viagem”, contou.

Também pularam do ônibus as primas Marizete Coelho da Silva, 31 anos, e Maria Lúcia dos Reis Coelho, 39 anos. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escoriações pelo corpo. Os demais passageiros passam bem. O motorista não foi encontrado no local.
Idoso morre ao pular de ônibus sem freio com passageiros de Pé de Serra em Feira de Santana Idoso morre ao pular de ônibus sem freio com passageiros de Pé de Serra em Feira de Santana Reviewed by Aelson fotos on 14:08 Rating: 5

Nenhum comentário