Publicidade

Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou a Caminhada Novembro Azul

Na manhã deste sábado, 29 de novembro de 2014, a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou a Caminhada Novembro Azul.

É a Secretaria de Saúde de mães dadas no combate ao câncer de próstata e diabetes. O prefeito Luzinar Medeiros estava presente na caminhada. Ele parabeniza a Secretária de Saúde e todos os colaboradores que participaram desta campanha.
Prefeito Luzinar distribuindo folders
A concentração foi no ginásio de esportes, depois todos saíram em caminhada pelas ruas da cidade. Segundo o Secretário de Saúde, Delson Lima São Pedro, foram distribuídos vários folders, informndo como combater o câncer de próstata.

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

A próstata é uma glândula do aparelho reprodutor masculino, que pesa cerca de 20 gramas, de forma e tamanho semelhantes a uma castanha. Ela localiza-se abaixo da bexiga e sua principal função, juntamente com as vesículas seminais, é produzir o esperma.
Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou a Caminhada Novembro Azul Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou a Caminhada Novembro Azul Reviewed by Aelson fotos on 09:20 Rating: 5

Nenhum comentário