Publicidade

Motociclista morador de São Domingos, morre em acidente na zona rural de Coité

Vítima teria chegado a casa da prima cerca de 1 km do povoado e resolveu voltar para comprar cigarro, fez a compra e no retorno se envolveu no acidente.
acidente no caruaru - 1
Uma colisão frontal por volta do meio dia deste sábado (29) envolvendo a motocicleta Honda CG 150, ano 2010,  de placa NTF 1936 licença de São Domingos, e a caminhonete Ford F 1000 de placa JMS 1624 licença de Conceição do Coité, na Fazenda Peixe cerca de 700 metros do Povoado de Caruaru, Zona Rural de Coité, resultou na morte de Adão Mireli de Oliveira Silva,33 anos, morador do Município de São Domingos.
Vítima costuma fazer essa viagem para visitar os parentes.
Segundo informações da Policia, a caminhonete é de propriedade do Supermercado Jorge Tirço de Conceição do Coité e estaria indo ao Povoado fazer entrega de mercadoria, sendo que o motorista e um ajudante teriam evadido do local e não teve suas identidades registradas.

Segundo informações, Adão havia chegado na casa da prima Elizângela Nere, que fica numa fazenda distante cerca de 300 metros do local do acidente, por volta das 11h30, e o almoço já estava pronto quando ele disse que iria ao povoado comprar cigarro, e acabou deixando o capacete,”ele realmente foi numa mercearia e comprou o cigarro que estava no bolso dele, quando estava retornando pra casa aconteceu o acidente” contou um agricultor esposo da prima.
Adão residia no Centro de São Domingos, próximo a Igreja Matriz.
 Populares disseram ao Calila Noticias que a cena do acidente foi muito chocante, pois, encontraram a vítima e a moto debaixo do carro e na tentativa de salvá-lo, o tiraram de debaixo do veículo, mas foi em vão, Adão não tinha sinais vitais. Foi observado também marcas de freio da caminhonete na tentativa de evitar a colisão, mas somente a pericia deverá apontar se o condutor teve ou não culpa, ou se a culpa foi do motociclista, já que o acidente aconteceu depois que os dois veículos saíram de curvas. Até por volta das 14h40 min que a equipe Calila estave no local ainda não havia chegado a equipe de peritos e rabecão de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.
Redação CN * Imagens e fotos: Raimundo Mascarenhas

Motociclista morador de São Domingos, morre em acidente na zona rural de Coité Motociclista morador de São Domingos, morre em acidente na zona rural de Coité Reviewed by Aelson fotos on 09:57 Rating: 5

Nenhum comentário