Publicidade

Ambulâncias do SAMU estão expostas ao tempo em Ipirá

Ambulância do SAMU recebidas a quase três anos pelo município de Ipirá, estão até então, sem prestar um único serviço a comunidade. Foi alugada uma casa para servir de base, porém nunca entrou em funcionamento e os veículos permaneceram guardados e um deles exposto ao sol e a chuva. Quando se imaginava que as unidades móveis de saúde entrariam em funcionamento, para espanto de todos, as ambulância foram transportadas para o pátio da prefeitura, onde estão expostas as intempéries do tempo como mostram as imagens.

Enquanto o município de Mairi que possui uma e já prestou serviço até em acidente na BA 052, nas proximidades de Mundo Novo e agora está sendo encaminhada pela prefeitura daquela cidade para revisão, Ipirá possui uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), nesta situação.
Fonte: Ipirá FM
Por: Jorge Luiz
Ambulâncias do SAMU estão expostas ao tempo em Ipirá Ambulâncias do SAMU estão expostas ao tempo em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário