Publicidade

aminhão carregado de canos capota na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande

Na noite deste sábado, 19 de julho de 2014, por volta das 23h, um caminhão Volkswagen Worker 13.190, de cor branca, de Brumado Bahia-BA, capotou carregado de canos na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

O caminhão pertence à Agrosolo, empresa de perfuração de poços artesianos, instalação e sistema de irrigação.

De acordo com informações de populares, o motorista William de Menezes Bernardes, de 26 anos, perdeu a direção do caminhão em uma curva, próximo a Curva do Sebo, no município de Mairi, quando seguia sentido a Baixa Grande e capotou.

Ainda segundo informações, o motorista ficou preso às ferragens, sofreu alguns ferimentos, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi, mas passa bem e receberá alta na manhã deste domingo (20).
Da redação do Blog Agmar Rios
aminhão carregado de canos capota na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande aminhão carregado de canos capota na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande Reviewed by Aelson fotos on 09:57 Rating: 5

Nenhum comentário