Publicidade

Motociclista sai ileso de grave acidente em Coité

Mais um caso para análise daquelas pessoas que acreditam que a morte só acontece no dia.Então esse não era o dia de Lucas.
acidente entre moto e corsa-des
Quem presenciou o acidente de moto por volta das 20h30 desta segunda-feira, 26, em Conceição do Coité, talvez não contasse que o motociclista identificado por Lucas de Souza Lima saísse praticamente ileso, pelas circunstâncias do acidente, ocorrido na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Colégio Iêda Barradas Carneiro, no Bairro Açudinho.
        O motociclista “voou” cerca de 20 metros até o carro e depois de colidir caiu na outra extremidade do jardim

Lucas deixava a BA 120 sentido centro da cidade quando perdeu o controle da moto Honda XLX 125 S, placa BSA 4211 licença de Valente e bateu no meio fio do jardim, e com o impacto a motocicleta foi projetada numa altura que segundo populares que estavam no portão do colégio no momento do acidente, disseram que lembrou um salto em competição de motocross, e descontrolado foi de encontro ao Corsa de placa HZW 7682 licença de Conceição do Coité, cujo proprietário identificado por Hugo Leonardo Nascimento Mota, residente no Distrito de Bandiaçu estava dentro do carro que se encontrava parado.
acidente entre moto e corsa-2
O veículo sofreu vários danos, depois de ser atingido pela motocicleta que caiu cerca de vinte e cinco metros depois, bem como seu condutor que não usava capacete. 

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e prestou socorro a vítima que demonstrava sinais de embriaguez. No hospital depois de constatado que sofreu ferimentos leves nos braços foi liberado. O motorista e duas crianças que estavam no Corsa também saíram ilesos do acidente.
A motocicleta foi conduzida para a sede da 4ª Cia de onde deverá ser encaminhada para a 26ª CIRETRAN.

 Por: Raimundo Mascarenhas
Motociclista sai ileso de grave acidente em Coité Motociclista sai ileso de grave acidente em Coité Reviewed by Aelson fotos on 10:58 Rating: 5

Nenhum comentário